Paulão justifica o bom momento defensivo do Inter: “O segredo é o trabalho”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O sucesso defensivo da equipe Colorada é compartilhado com o restante do grupo, isso é o que garante o zagueiro Paulão. Nos últimos nove jogos da equipe, o time sofreu apenas um gol, foram três partidas pelo brasileiro, e seis no
gaúcho, incluindo a grande final diante o Juventude. Para Paulão, o trabalho realizado pela equipe é o que garante a boa fase do sistema.
“O segredo é o trabalho. Ele a determinação de todo mundo. Quando está todo mundo empenhado para que a equipe saia com os três pontos e não saia os gols, acredito que o resultado não pode ser diferente. Não acontece algo totalmente diferente porque você está trabalhando em prol daquilo. Em nove jogos sofrer um gol, é uma média muito boa, mas não é isso que procuramos. Queremos crescer cada vez mais a cada dia e buscar a qualidade. Precisamos continuar trabalhando forte, sabendo da dificuldade que é e, a cada vez que ganhamos sem sofrer gols, a pressão aumenta. Então, temos que estar atentos”, declarou o defensor.
O zagueiro não acredita em facilidades no jogo diante o Santos no domingo, na Vila Belmiro. Nem mesmo as ausências de Ricardo Oliveira e Lucas Lima fizeram o defensor deixar de se preocupar.
“Na verdade, não facilita nada (risos). Com eles teríamos dificuldades, mas sem eles temos certeza que também termos. Assistimos ao jogo na concentração e a qualidade do Santos é muito grande. A dificuldade é a mesma ou até maior, pois quem entra quer mostrar serviço. Temos que atuar concentrados o tempo todo”, revelou Paulão.