Em sua apresentação Seijas afirma: “Quero me adaptar o mais rápido possível”

0



Nesta quarta-feira, o meia Luis Manuel Seijas foi apresentado oficialmente pelo Inter. O jogador recebeu a camisa 23, elogiou e agradeceu o clube.


“A decisão no pessoal foi muito fácil. Mas havia um contrato com o Santa Fe e o Inter queria que eu chegasse rápido, mas eu estava em plena Libertadores. Esse era o problema. Agradeço ao Inter porque pensei que não iam me esperar até junho. Mas, o fato de terem me esperado me dá muita gana”, disse o meia.


Seijas sabe que terá grande expectativas sobre seu futebol: “Vou prometer compromisso. Sei que as expectativas são grandes, não fujo disso, mas também sei que estou passando por um momento muito lindo da minha carreira e creio tenho as armas para lidar com isso.”


Segundo o meia, o primeiro desafio será se adaptar ao futebol Brasileiro: “Estou muito contente de estar na cidade. Primeiro é me adaptar ao grupo. Chego para somar e essa é a ideia. Quero me adaptar à cidade ao estilo de trabalho.”


Sobre ser um possível substituto ao meia D’Alessandro, Seijas disse:  “É difícil e tem que ser muito cauteloso com essa pergunta. Sempre tive o Andrés com um ídolo, pela minha posição pelo perfil. Quando contaram que eu vinha quando ele saiu eu vi uma responsabilidade muito grande. Já tenho muitos anos, partidas pela seleção, espero transmitir minha experiência para estar aí para meus companheiros. Andrés não era só um líder no campo, como fora. Venho trabalhar para poder ajudar no que ele deixou. Andrés aqui é difícil de substituir e isso não é nada novo.”


Agora o jogador viaja para disputar a Copa América centenário com a seleção venezuelana, após isso, retorna em definitivo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.