Argel aprova atuação do time, mais critica cartão de Alex: “Expulsão boba”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Argel, comandante Colorado, gostou da atuação do Internacional na vitória diante o São Paulo no estádio do Morumbi. Uma das poucas ressalvas do técnico, foram feitas ao meia Alex, que foi expulso durante a partida, depois de ter reclamado com o arbitro Pericles Bassols.
“Ninguém acabou se escondendo na expulsão do Alex, que é boba, como foi a do Vitinho contra o Juventude. Mas os jogadores correram por ele, como correram pelo Vitinho”, disse Argel Fucks. “Não tenho dúvida que o Alex vai aprender. A gente pede muito para começar com 11 e terminar com 11”.
O técnico Argel também elogiou alguns atletas do Colorado, destacando o goleiro Danilo Fernandes, que foi um dos melhores em campo e do volante Nilton, que voltou a jogar após o doping.
“A atuação do Danilo foi segura. Acompanhamos principalmente o ano passado e tivemos critério para buscar o goleiro. Escolhemos a dedo”, comentou.
O volante que entrou no lugar de Anselmo no intervalo da partida, pois o recém reforço Colorado já tinha levado cartão amarelo, ganhou pontos com o técnico Colorado.
“O Nilton era titular absoluto comigo ano passado, no Brasileiro todo, e ele só não estava jogando por causa da suspensão dele. Então, para mim, não é novidade”, falou o técnico, que acrescentou que, enquanto o atleta estiver no Inter — já que tem proposta do futebol chinês”, terá oportunidades.