Inter poderá receber dinheiro da Fifa por convocações

(Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação)
0

O Colorado poderá receber uma quantia em dinheiro da Fifa em caso de convocação de jogadores para a disputa da Copa do Mundo, que se inicia neste mês de novembro. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, a federação pagará 10 mil dólares (R$ 51.494,00 na conversão atual) por jogador cedido.

No caso do Inter, o clube fica na expectativa de receber esse valor duas vezes, já que possui dois jogadores em pré-lista de convocação para a Copa: Vitão e Johnny. O nome do zagueiro apareceu na pré-lista do técnico Tite como possível convocado graças a sua ótima temporada pelo Clube do Povo.

Já Johnny está na pré-lista da seleção dos Estados Unidos, comandada por Gregg Berhalter. O volante Colorado conquistou a posição de titular ao longo do ano e tem expectativa de aparecer na convocação final para a Copa do Mundo. A seleção estadunidense vive a expectativa de realizar uma boa campanha, já que foi campeã da Copa Ouro e da Liga das Nações da Concacaf.

Nos próximos dias, os dois jogadores saberão se irão defender suas seleções e a direção fica no aguardo de receber os valores caso ocorra a convocação dos jogadores Colorados. A Copa do Mundo inicia no dia 20 de novembro e será disputada no Catar. Caso Vitão e Jhonny participem, suas seleções irão estrear dia 24 e dia 21, respectivamente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.