Polícia Civil desarticula fraude que prejudicava o Inter

(Foto: Polícia Civil / Divulgação)
0

Nesta sexta-feira, dia 4, a Polícia Civil deflagrou uma operação contra um esquema de fraudes responsáveis pela falsificação de ingressos e confecção de carteiras de sócios para partidas do Inter. A ação foi comandada pela 2ª DP, que cumpriu mandados de busca e apreensão em Porto Alegre e em Santa Cruz do Sul.

As buscas foram contra cinco suspeitos que vivem nas duas cidades. Segundo Victor Grunberg, vice-presidente de Administração e Patrimônio do Inter, a operação se iniciou graças ao trabalho realizado pela segurança do Clube, onde foi o ponto de partida da ação. 

A ação dos seguranças prenderam cambistas ao redor do estádio Beira-Rio e, desde a partida contra o Coritiba, foi colocada em prática medidas operacionais rigorosas no entorno para impedir tais ações criminosas de demais cambistas.

Em paralelo a isso, a direção do Colorado entrou em contato com a Polícia Civil e pediu para que uma investigação fosse realizada e teve seu pedido acatado. As diligências resultaram na prisão dos criminosos na manhã desta sexta-feira. 

Os presos, além de praticar cambismo, também serão enquadrados nos crimes de falsidade ideológica, estelionato, falsificação e outros crimes identificados pelos policiais durante a operação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.