Clube revive “Inter” e pode pagar R$ 1 milhão para ter jogador em partida decisiva

Foto: Fernando Roberto/Ituano FC
0

No Brasileirão de 2020, o Inter disputava o título e não poderia utilizar contra o Flamengo o lateral-direito Rodinei. O jogador pertencia ao clube carioca e, para tê-lo em campo, o Colorado teria que pagar uma multa de 1 milhão de reais.

O time gaúcho não bancou o valor, mas um empresário ligado ao ramo da Soja, seu Elusmar Maggi, por conta própria, aceitou desembolsar 1 milhão, uma vez que é torcedor do Inter.

Por conta disso, Rodinei pode jogar contra o seu clube. Agora, um time da série B avalia fazer o investimento para quem sabe jogar a série A em 2023.

Trata-se do Ituano, que quer contar com o atacante Vinicius Paiva, de 21 anos, na próxima rodada do Brasileirão da série B.

Porém, para isso terá que “reviver” seu Elusmar e pagar ao time carioca o valor, uma vez que Paiva, destaque do time na competição, está emprestado pelo time carioca.

“Como o jogador está emprestado pelo Vasco, adversário de amanhã, o clube paulista terá de pagar R$ 1 milhão ao clube carioca caso queira utilizar Vinícius. Exatamente como aconteceu com o lateral direito Rodinei, que disputou o Brasileirão de 2020 pelo Internacional, emprestado pelo Flamengo”, informou o Uol Esporte.

O jogo entre os dois times acontece neste domingo, às 18h30min, em Itu, no interior de São Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.