Técnico do Inter, Mano Menezes fala sobre situação de Daniel
No último sábado, o Inter venceu o Athletico por 2 a 0. Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos.
Entre eles, o fato do goleiro Daniel não ter sido relacionado para o confronto válido pela trigésima sexta rodada do Brasileirão.
A pergunta veio porque no final de semana a mulher do jogador acabou fazendo um comentário nas redes sociais contra a torcida do Inter.
“Não, nenhuma. A escolha foi técnica. Temos excelentes goleiros e preparar eles para uma condição de ambiente, ver o comportamento. Tudo isso vai influenciar em decisões futuras”, afirmou Mano Menezes, negando que a escolha pelo jogador ficar de fora não tenha sido técnica.
Em contato com a reportagem da Revista no último sábado, o empresário do goleiro, Maickel Portela, afirmou que terá uma reunião com a direção do Inter após o final do Brasileirão. Isso porque o arqueiro tem sondagens para deixar o clube gaúcho.
“Não tem relação. Ele ficou de fora para que o outro (Emerson Junior) receba oportunidade”, disse o estafe.
“O jogador que se destaca recebe sondagens. Ele era titular até pouco tempo. Vamos esperar o Brasileirão acabar para tratar dessa possibilidade”, completou Portela.
O vínculo de Daniel com o Colorado é válido até o final do ano de 2023, mas a tendência é que ele não permaneça no elenco para a próxima temporada.