Diego Aguirre tentou trazer Nico López para o Inter em 2015
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A tentativa do Internacional de contratar o atacante Nico López não vem de hoje. No meio da temporada passada, quando Diego Aguirre era o técnico Colorado, o mesmo telefonou para o empresário do atacante, Pablo Betancourt, e ouviu uma resposta que não era a esperada. O jogador gostaria de retornar ao seu clube de coração – Nacional do Uruguai.
Em entrevista para rádio Sport 890, de Montevidéu, o representante do jogador confirmou a história. Neste ano, em abril, quando o jogador começou a mostrar bom futebol, a diretoria do Inter voltou a tentar o avante, e outra vez ouviu que o mesmo gostaria de ficar no Nacional para disputa da libertadores. Agora o empréstimo gratuito, que o clube Italiano havia cedido se encerra, e o dinheiro fará a diferença na negociação.
O dono do clube, o milionário Gianpaolo Pozzo quer fazer dinheiro, pois investiu na contratação do atacante quando estava na Roma-ITA. O jogador pretendido pelo Inter deixou o Nacional com apenas 17 anos, quando foi negociado com o clube de Totti. O Internacional mantém uma ótima relação com o investidor dono do passe de Nico, pois dele, a antiga direção comprou o volante Aránguiz.