Destaque do Inter, Vitão fala sobre o futuro após vitória sobre o São Paulo
O Inter venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi na última terça-feira, dia 8. O jogo foi válido pela trigésima sétima rodada do Brasileirão.
Depois da partida, na zona mista do estádio do time paulista, o zagueiro Vitão concedeu entrevista coletiva e falou sobre permanecer no Colorado.
O jogador estava emprestado pelo Shakhtar Donetsk até a metade de 2023 e o clube ucraniano vem fazendo jogo duro para negociá-lo em definitivo.
“Não é segredo para ninguém a minha vontade de permanecer. Estou feliz. Quero seguir dando o meu máximo. Se tiver que sair, quero sair de cabeça erguida com a certeza de que dei meu máximo. Mas a minha vontade todos já sabem que é de ficar aqui”, disse, para emendar sobre o primeiro cartão amarelo recebido no Brasileirão:
“Eu não entro em campo com esse pensamento de não tomar cartão. Acontece automaticamente, não tenho o que fazer. Foi uma falta ali que precisei fazer e o Calleri é um grande jogador. Tranquilo”.
O time gaúcho volta a jogar no próximo domingo. Na oportunidade recebe o Palmeiras em Porto Alegre, a partir das 16 horas. O confronto será o último da competição nacional.