Fabinho pede que a Chapecoense seja superada e prevê evolução no Brasileirão
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O mal resultado diante a Chapecoense na estreia do campeonato Brasileiro, no último domingo, tem que ser página virada na vida do Inter, afirma Fabinho. Em entrevista coletiva após o treino da tarde, o volante afirmou que as cobranças são normais.
“Nós não podemos deixar a dúvida entrar no elenco. É um clube que está acostumado a ganhar títulos. Mas não podemos duvidar da nossa capacidade. Creio que vamos crescer ainda mais dentro da competição”, afirmou. “Já colocamos um ponto final no Gaúcho para focar no Brasileiro. É uma cobrança normal, que sempre vai ter em time grande”, disse.
O jogador ainda falou sobre o baixo aproveitamento do Colorado em cobranças de penalidades. No jogo diante a Chape, o Colorado poderia ter saído com a vitória caso tivesse conseguido converter o pênalti com Paulão. Na atual temporada, dos 15 pênaltis batidos, só foram convertidos 7.
“O Paulão vinha treinando pênalti e tinha um dos melhores aproveitamentos. Ele bateu do jeito como vinha batendo, o goleiro é que teve a felicidade de pegar”, opinou.