Após empréstimo, Damião deixa o Real Betis sem marcar gols

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A passagem de Leandro Damião no Real Betis-ESP, não deixou o jogador e nem a torcida do clube satisfeita. Na manhã desta segunda-feira, o centroavante anunciou que o contrato de empréstimo com o time espanhol, que foi assinado em fevereiro até o final da temporada europeia, não será prorrogado. Desta forma, o jogador deixa o time sem completar três partidas e nem um gol marcado.


O clube havia apostado na contratação do atacante para fugir da zona de rebaixamento do campeonato local. O clube acabou se recuperando e acabou acabando a competição em 10° lugar. Neste período, o avante começou apenas uma partida como titular, mas acabou sendo substituído e somou apenas 129 minutos em campo com a camisa do Betis.


“Depois da última rodada do Campeonato Espanhol, e com o objetivo cumprido da permanência na primeira divisão, gostaria de informar que o Betis e eu decidimos por novos caminhos de forma separada. Queria agradecer especialmente à torcida, que apesar das minhas poucas oportunidades, sempre demonstrou seu apoio e deu mostras de carinho. Aqui deixo companheiros, amigos, empregados do clube, que sempre levarei no meu coração, onde estiver. Desejo os maiores êxitos esportivos ao Betis, os quais estou seguro que chegarão nas próximas temporadas. Foi um orgulho para mim vestir esta camisa e ter feito parte deste clube”, disse o atacante nas redes sociais.


O centroavante vive litígio com o Santos, que liberou o atacante para assinar com o clube espanhol por empréstimo, mas exige uma compensação financeira para liberar o camisa 9 em definitivo. Após deixar o Internacional em 2013, o atacante nunca mais conseguiu se firmar em nenhum time – Damião ainda teve passagens pelo Cruzeiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.