Pellegrini fala em “reunião para saber se D’Ale quer voltar ao clube” e confirma que pode acontecer

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional acompanha a situação do meia e ídolo, Andrés D’Alessandro e pode sim no próximo mês acertar a volta do ex-capitão Colorado. O jogador passa por problemas de todas as naturezas, convive com lesões, adaptação da família está difícil, e ainda no último jogo em que atuou, quando saiu lesionado, foi duramente criticado por ter usado o celular no banco de reservas, pelo responsável pela sua chegada ao clube Argentino – Enzo Francescoli.


Em entrevista neste domingo pela manhã, à rádio Guaíba, o vice-presidente do internacional, Carlos Pellegrini, afirmou que no próximo mês o jogador deverá se reunir com a direção e poderá sim falar da volta do meia para a disputa do Brasileirão deste ano. 


“Evidente que se o D’Alessandro sentir alguma situação que possa conduzir a isso, com o River, é evidente que vamos conversar com o atleta, ele é do Internacional e tem contrato até dezembro de 2017, é um jogador extraordinário, tem uma ligação com o nosso torcedor, tem uma situação que não tem como decifrar, o amor que a torcida do Internacional tem por ele. Evidente, se acontecer alguma situação que venha propiciar que o D’Alessandro possa voltar, nós vamos conversar”.


Em outro momento da entrevista, o dirigente confirmou que irá conversar com o meia Argentino para saber qual a vontade do atleta:


“O D’Alessandro vem para o Rio Grande do Sul por algumas situações particulares dele(..) vamos conversar com ele, ele vai no clube pode ter certeza disso”, afirmou Pellegrini

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.