Direção se empolga com valores para contratar meia do River Plate
A direção colorada monitora a situação de Juan Quintero, meia que pertence ao Shenzen FC e está jogando no River Plate. O jornalista Vagner Martins publicou em seu canal do YouTube que a direção colorada observa de perto a situação do colombiano.
Quintero está emprestado ao River Plate até o final do ano, mas ainda não se sabe se os argentinos vão exercer a opção de compra. Serão necessários 10 milhões de reais para o camisa 10 não retornar a China. Caso o River não o compre, aí o colorado entra na negociação. O valor é visto como ‘pagável’ pelo meia de 29 anos.
O Inter não é o único time brasileiro a procurar mais informações sobre o meia. De volta a primeira divisão, o Cruzeiro também sondou a situação do jogador, mas se assustou com os valores. Ainda em agosto, o Santos também procurou os representantes do aleta.
Salário será problema?
O colombiano quer receber cerca de 100 mil dólares por mês livre de impostos, segundo o site GOAL.com. Na cotação atual, os vencimentos chegariam na casa de R$ 518,7 mil. O colombiano tem 36 partidas pelo River Plate nesta temporada, com sete gols e oito assistências.
Com as iminentes saídas, não será um problema para o Inter pagar cerca de 500 mil reais para algum jogador. Edenilson, David e possivelmente Taison podem deixar o time no final do ano, o que vai aliviar a folha salarial.