Paulão comenta erro em penalidade: “Venho treinando e hoje não fui feliz”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Paulão vem se destacando no ano como um dos líderes do vestiário Colorado. uma prova disso, foi vista neste domingo, diante a Chapecoense, no empate em 0 a 0. O zagueiro foi colocado como cobrador de pênalti no segundo tempo da partida, mas acabou errando – o goleiro Danilo defendeu a cobrança. Depois do jogo, o zagueiro não fugiu da responsabilidade e respondeu sobre o lance que poderia ter dado a vitória ao Internacional.
“Eu acabei batendo o pênalti porque eu venho treinando. Na oportunidade que eu tive, eu converti, que foi contra o São José. Hoje não fui feliz. Bati da mesma forma que eu venho treinando, mas não consegui converter”, contou o jogador na zona mista do estádio Beira-Rio.
O zagueiro Colorado deverá assumir a braçadeira de capitão após a saída do goleiro Alisson, que vai para Roma-ITA. No quesito, o defensor também assume o papel e confirma o compromisso.
“A cada dia a gente tem que mostrar mais. Esta responsabilidade eu vou assumir com todo o grupo. O Alisson agora vai viajar e viver a vida dele. A responsabilidade não é só minha, é de todo o vestiário. Nos jogos que eu estiver presente, não quero ser melhor que ninguém, quero fazer meu trabalho da melhor forma”, revelou.