Ex-Inter confirma proposta do Grêmio
Rival do Inter, o Grêmio planeja ter um time forte na próxima temporada. E para isso também está em busca de reforços para a direção.
Nesta linha, Alberto Guerra, que venceu a eleição para ser presidente do Grêmio, tenta a contratação do executivo de futebol Rodrigo Caetano.
O dirigente teve passagem pelo Colorado entre os anos de 2018 e 2020. Em entrevista coletiva em Minas Gerais, ele confirmou a procura do rival.
“No caso do Guerra, ele me fez um convite. Não posso negar. Mas daí para ter uma proposta tem uma distância muito grande. Não abri qualquer negociação e nem poderia. Pretendo cumprir meu contrato aqui no Galo, como sempre fui cumpridor dos meus contratos por onde passei”, disse ele.
“E eu disse a ele que só estaria apto a qualquer tipo de conversa em relação a proposta de trabalho caso realmente minha permanência aqui não acontecesse. Até o presente momento, não foi isso que me foi passado pelos integrantes do órgão colegiado ou pelo presidente. Então, meu trabalho segue até uma outra definição diferente da atual. Foi isso que aconteceu e tenho certeza absoluta que terei o entendimento do agora presidente Guerra por conta do meu vínculo com o Galo”, completou Rodrigo Caetano.
Rodrigo Caetano atua como executivo de futebol no Atlético Mineiro, onde tem contrato até 2026.