Narrador comenta sobre polêmica com o Inter
O narrador do Grupo Globo, Gustavo Villani, concedeu entrevista para o jornalista Duda Garbi, no quadro “Um assado para… Villani”, feito pelo jornalista. Durante a conversa, o narrador foi perguntado sobre uma narração polêmica envolvendo o Inter contra o Corinthians, quando ele disse “Põe no DVD” em um gol da equipe paulista.
Ao ser questionado, Villani explicou que viu o programa Globo Esporte no dia da partida e estavam entregando um DVD para torcedores do Inter em uma praça e esses torcedores eram questionados sobre qual lance da história Colorada ele colocaria no disco.
Segundo o narrador, ele ali viu um gancho para usar o bordão, pois a história do DVD já teria amenizado entre os próprios torcedores Colorados, já que estavam tratando com tranquilidade o tema no programa. Entretanto, após o gol do Corinthians no confronto pela Copa do Brasil de 2017, dentro do Beira-Rio, o bordão acabou pegando mal.
Villani conta que após o final do jogo recebeu mensagens do assessor do Inter e que a repercussão da sua fala estava negativa. O narrador disse que tratou de pedir desculpas ao vivo e explicou o porquê utilizou o bordão.