William afirma que Inter ainda não está pronto e prevê “evolução jogo a jogo”
Mesmo com a bela partida na final do estadual, diante o Juventude, onde o Colorado conquistou o hexacampeonato Gaucho, o Internacional não entra no Brasileirão como um dos favoritos. O pensamento expressado pelo técnico Colorado, após o título de domingo, foi novamente citado pelo lateral William nesta terça-feira, após o treinamento, em coletiva no CT Parque Gigante.
“Estamos evoluindo cada vez mais. Não acho que estamos prontos. Aliás ninguém está pronto. Vamos pensar jogo a jogo”, projeta William.
Mesmo depois de ficar de fora de cinco partidas, por punição devido a cotovelada em Bolaños, o lateral continua como líder de assistências no time nesta temporada. William atribui isso ao entrosamento que tem com os colegas de clube.
“Foi um campeonato que, para mim, terminou sendo mais importante por esse tempo fora. Consegui dar passe para gols de meus companheiros. Eles me ajudaram muito nos treinos”, afirmou. “O Sasha se posiciona muito bem dentro da área. O Paulão também é um cara que faz bastante gol de cabeça. Combinei com ele”, completou William. O Colorado estreia no Brasileirão neste domingo, diante a Chapecoense, no estádio Beira-Rio.