Saiba o motivo de Alisson ter deixado o “bigode” na estreia da seleção na Copa do Mundo
O goleiro Alisson apresentou novo visual na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mudo do Catar, que aconteceu nesta quinta-feira (24).
O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0. Alisson é embaixador da boa vontade da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Pela entidade, ele estrela a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem”, da Gillette, em prol do Novembro Azul – que fala sobre conscientização do câncer de próstata.
“Para mim, é uma enorme honra e uma grande responsabilidade poder participar de uma campanha tão séria e importante como essa de Gillette. Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito, e a gente tem acesso às diversas informações. Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Se toda a população se conscientizar sobre os cuidados para detectar algum problema de forma prévia, é possível evitar a descoberta de doenças sérias em estágio avançado”, disse o goleiro que é formado na base do Colorado.
Alisson deixou o Internacional em 2016, quando foi vendido à Roma, da Itália. Em 2018, depois de ser destaque pelo time italiano e pela seleção, ele foi contratado pelo Liverpool, onde joga até hoje.