A explicação do Inter para viagem de Johnny à Itália

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

A direção do Inter sabe que terá que negociar um jogador nesta janela de transferências. Nesta linha, um dos nomes favoritos a deixar o Beira-Rio é Johnny.

O meio-campista que também atua com a camisa da seleção dos Estados Unidos está na mira do Spezia e nesta semana esteve na Itália para tirar passaporte Europeu.

Em entrevista para o portal Globo Esporte, o executivo de futebol William Thomas explicou a viagem do jogador do Internacional.

“É natural que um jogador seja monitorado pelo mercado. O Johnny foi autorizado pelo clube (a viajar) em virtude de fazer o processo comunitário (para adquirir o passaporte europeu). Ele está na Itália buscando a documentação necessária”, revelou ele.

Na última quinta-feira (24), a imprensa italiana cravou o acerto do meio-campista com o Spezia, mas a direção do Internacional tratou a informação como “mentirosa”, em contato com a reportagem da Revista.

O representante do volante afirma que o time italiano fez uma sondagem, mas que até o momento não avançou nas tratativas para fechar a sua contratação. Johnny deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.