A verdade sobre a saída do preparador físico do Inter

0

A saída de Flávio de Oliveira do colorado foi estranha. Pouco tempo depois de se desligar do seu trabalho em Porto Alegre, o profissional aceitou um convite para trabalhar no Corinthians. Só que minutos antes da imprensa divulgar o novo clube do preparador físico, o Inter havia anunciado a sua saída por ‘motivos pessoais’.

“O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do Clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira.” – comunicou o clube em nota oficial.

Segundo o jornalista Lucas Dias, em seu canal no YouTube, o Inter de fato não sabia da procura do Corinthians. Flávio de Oliveira procurou a direção colorada querendo ficar mais próximo da sua família e alegando motivo pessoais para sair do clube. O repórter ainda acrescenta que sua leitura do fato é de que o convite do time paulista veio antes da sua saída do colorado.

Quem vai assumir a preparação física?

Como já antecipado pela Revista, o nome mais forte para assumir o Inter, Cristiano Nunes, também tem interesse da Seleção Brasileira, que quer montar uma comissão técnica permanente após a Copa do Mundo de 2022.

Outros nomes ligados ao clube para assumir a preparação física colorada são de Túlio Flores, que está no Athletico-PR e já trabalhou com o executivo William Thomas, além de Flávio Trevisan, que hoje está no Al Ain.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.