A caminho de Porto Alegre, Anselmo diz “sentirei saudades”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Anselmo, melhor jogador do Joinville, está de saída do clube catarinense e rumando ao estádio Beira-Rio. Ontem a noite, pela Copa do Brasil, onde o time venceu por 1 a 0. Classificou o time perante o Comercial-MS, e teve atuação destacada na partida, com direito a torcida cantando seu nome.
Como no último domingo recebeu o terceiro cartão amarelo, em jogo diante a Chapecoense, está fora da grande decisão do próximo final de semana.
“Sentirei saudade desta torcida”, disse o atleta, na sua última frase antes de entrar no vestiário da equipe após o jogo de ontem.
O volante chegou a JEC em 2014, conseguiu o acesso a série A, mas acabou retornando com a equipe a série B. As grandes atuações pela equipe chamaram a atenção de grandes clubes da série A. Como as sondagens de fora não se concretizaram, o jogador acabou fechando com o Internacional que deverá pagar cerca de R$ 2,5 milhões para os cofres do JEC.
Ainda na partida de ontem a noite, o volante teve seu nome gritado após seu time ter uma penalidade a favor, mas acabou não cobrando e disse:
“Fico feliz por este reconhecimento, mas é o Bruno Aguiar quem bate. Não posso atropelar essas coisas. O trabalho aqui é sério. Mas fico feliz, é gratificante ouvir a torcida”, destacou.