Auxiliar de time interessado em Edenilson rasga elogios ao meia
O auxiliar técnico Mauricio Dulac, que trabalha com Odair Hellmann no Santos, rasgou elogios para Edenilson. Não é segredo que o time paulista busca a contratação do meia para a próxima temporada. Dulac, Odair e Edenilson trabalharam juntos no Inter.
Perguntado sobre o jogador de 32 anos, o auxiliar respondeu: “Qual grande clube não gostaria de contar com ele? Um atleta que treina muito, joga muito, ele tenta da o seu melhor, acho que tem muito da nossa sociedade nesse caso, em não entender que as vezes as coisas não acontecem como ele gostaria”
Logo nas primeiras reuniões após ser contratado como técnico do Santos, Odair Hellmann pediu a contratação de Edenilson. O entrave na negociação está no dinheiro, já que em Porto Alegre o meia recebe salários na casa de 800 mil reais mensais e o clube paulista não tem condições de pagar. O Inter quer ser recompensado pela saída do jogador, também.
As quatro possibilidades
O Santos hoje é o time mais forte na parada por Edenilson, mas não é o único. Além do Atlético-MG, o São Paulo e o Bragantino também sondaram a situação do atleta.
Em Minas Gerais, o meia também tem dois aliados: Rodrigo Caetano (que já tentou levar Edenilson para o Galo em outras oportunidades) e Eduardo Coudet, técnico recém-contratado. Ainda não sabemos para onde vai, mas é um fato que Ed não continuará em Porto Alegre.