Coudet vai trabalhar com jogador que pediu nos tempos de Inter

0

Quando contratado pelo colorado, o técnico Eduardo Coudet pediu a contratação de Nacho Fernández para o Inter. O então diretor Rodrigo Caetano tentou junto ao River Plate a chegada do jogador, mas sem êxito. As tratativas aconteceram no final de 2019 até o início de 2020. Agora técnico do Atlético-MG, Chacho Coudet terá Nacho no seu plantel.

Por muito tempo na reserva do Atlético-MG, o nome de Nacho foi falado na imprensa argentina para um retorno ao River Plate, mas o Galo nunca quis liberar o meia. O contrato de Nacho Fernández vai apenas até o final da próxima temporada e à pedido de Coudet, o vínculo deverá ser estendido. Foram 42 milhões de reais bancados pela direção atleticana no começo de 2021 para a contratação do meia argentino.

Depois de ser anunciado pelo Atlético-MG, o agente de Nacho falou com a reportagem da Revista e explicou o motivo da escolha pelo time mineiro: “Nacho estava muito cômodo no River. [Marcelo] Gallardo o protegeu e o fez crescer. Ele não foi ao Inter porque quis seguir com Gallardo. O diretor que o quis levá-lo ao Inter [Rodrigo Caetano], agora leva ele ao Atlético-MG” – informou Daniel González, representante do atleta.

Nacho no Galo

Nas duas temporadas em que jogou pelo Atlético-MG, Nacho Fernández jogou 109 partidas e marcou 19 gols somados a 21 assistências.

Eduardo Coudet comandará novamente o meio-campista Matías Zaracho. Os dois já trabalharam juntos no Racing, em 2018 e 2019. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.