Presidente dá declaração que indica permanência de jogador no Inter
O volante Johnny tem se destacado com a camisa do Internacional. O jogador desbancou Edenilson e encerrou o ano como titular do Colorado.
Com 21 anos, ele está sendo especulado em vários clubes da Europa. A imprensa italiana, inclusive, cravou que o meio-campista estava fechando com o Spezia.
Horas depois, a direção do Inter, em contato com a reportagem da Revista Colorada, tratou a informação como “mentirosa”.
Em entrevista ao GZH, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, falou sobre a situação de Johnny e projetou contar com o atleta em 2023.
“Essa viagem para tirar o passaporte gerou mais especulações do que, de fato, algo concreto. Sempre haverá sondagens, mas não há negócio em andamento. Entendemos que ele é um jogador muito valorizado e por pouco não está participando da Copa do Mundo. Acabou se firmando na equipe e tendo uma regularidade importante, por isso é uma peça que a gente conta para 2023”, afirmou o mandatário.
O empresário do jogador, Luis Fernando, em contato com a reportagem da Revista, disse que o jogador está tranquilo e vai se reapresentar ao Colorado normalmente.
“Johnny tá tranquilo. Curtindo as férias. Vai se apresentar como sempre, com muita vontade”, afirmou o estafe.
O meio-campista tem contrato com o Colorado até o final de 2024.