O gigante europeu que pode entrar na briga por Johnny
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deu uma declaração para o portal GZH, no sábado, afirmando que tem a intenção de manter o meio-campista Johnny em Porto Alegre.
O jogador tem sondagens de vários clubes do futebol europeu. Recentemente a imprensa da Itália informou que o meio-campista havia fechado com o Spezia, o que foi tratado como mentira pela direção do Colorado.
Uma outra equipe do futebol italiano, no entanto, fez uma sondagem recentemente. Trata-se da Roma, que comprou do Inter em 2016 o goleiro Alisson.
“Essa viagem para tirar o passaporte gerou mais especulações do que, de fato, algo concreto. Sempre haverá sondagens, mas não há negócio em andamento. Entendemos que ele é um jogador muito valorizado e, por pouco, não está participando da Copa do Mundo. Acabou se firmando na equipe e tendo uma regularidade importante, por isso é uma peça que a gente conta para 2023”, afirmou Alessandro Barcellos ao GZH.
O meio-campista tem contrato com validade até o final do ano de 2024 no Beira-Rio. Além de Johnny, o Inter tem recebido sondagens para vender Mauricio.