A declaração de Mano Menezes envolvendo o Cruzeiro que viralizou nas redes sociais
O técnico Mano Menezes concedeu entrevista ao canal SBT recentemente e deu uma declaração que repercutiu muito nas redes sociais.
O treinador afirmou que, mesmo que o Cruzeiro tenha tido a sua SAF adquirida, segue devendo valores da sua passagem por Minas Gerais.
“(O Cruzeiro me deve) Todos os reais, todos. Não tem acerto. Essa semana, agora, vai ter uma assembleia para votar se aceita o absurdo de 75% de deságio de todos os credores que estão para receber dinheiro”, comentou Mano Menezes.
No mesmo bate-papo ele voltou a descartar ter sido procurado pela CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo.
“Eu não tive consulta e nem sondagem sobre isso. E outra, se acontecesse neste momento, eu jamais conversaria. O Internacional me deu uma oportunidade em um momento em que eu não vinha tendo uma sequência de bons trabalhos, e eu respeito muito isso. Quando assumi, disse que o Internacional precisava de mim e eu também precisava do clube”, completou o técnico do Inter.
Contratado depois da saída de Alexander Medina, Mano Menezes tem contrato com o Colorado válido até o final do ano de 2023.