Como o Inter pretende arrecadar mais de R$ 100 milhões em 2023
Ainda no sábado a reportagem da Revista trouxe uma informação importante envolvendo o ano de 2023 do Internacional. O site teve acesso ao plano orçamentário do clube.
E o que chamou a atenção foi a projeção da venda de jogadores do Inter para 2023. O Colorado tem a intenção de receber mais de 100 milhões de reais em negociações de atletas.
Para ser exato, a atual gestão do Inter pretende fazer 135 milhões de reais com venda de jogadores. A ideia é arrecadar o montante no próximo ano para aliviar as finanças.
Além disso, o Colorado também planeja ter um superávit de 1,5 milhão de reais no exercício de 2023. Os jogadores que podem ser vendidos no começo do próximo ano são Johnny e Mauricio.
Ambos já receberam consultas de outros clubes. O último, inclusive, já teria recebido propostas oficiais do Red Bull Bragantino e de um clube do futebol europeu, segundo revelado pelo seu representante, André Cury, à Revista recentemente.
A direção do Inter, contudo, nega que tenha recebido proposta oficial por algum dos seus jogadores até o momento. Mesmo com a projeção de mais de 100 milhões de vendas de jogadores para o próximo ano, o Colorado está no mercado buscando contratações.
A ideia é trazer pelo menos um goleiro, um lateral-direito, um primeiro volante, um meio-campista e um centroavante, para dar mais opções ao técnico Mano Menezes em 2023.