O titular do Inter que já foi atacante e mudou de posição

Créditos: Ricardo Duarte / Inter
0

Nos próximos dias o Inter pode acertar a venda do volante Johnny. O jogador é um dos principais ativos do clube e se destacou na reta final do Campeonato Brasileiro aos comandos de Mano Menezes.

O volante tem dupla nacionalidade e defende a seleção dos Estados Unidos, mas acabou não sendo convocado para a Copa do Mundo que está sendo disputada no Catar.

No entanto, o jogador nem sempre foi meio-campista. Nas categorias de base Johnny chegou a atuar como atacante, como revelou o seu representante, Luis Fernando, em contato com a reportagem da Revista nesta terça-feira, dia 7.

“Já foi atacante, extrema no sub-17 e jogou uma Copa São Paulo ali. Depois, no Sub-20, ele desceu pra ser meia e subiu para o profissional em seguida”, revelou o estafe.

Com potencial de venda, Johnny tem vínculo com o Internacional válido até o final do ano de 2024. O jogador segue recebendo sondagens do futebol europeu e pode ser negociado nos próximos dias, mesmo que a direção do Colorado afirme que tem a ideia de mantê-lo para 2023.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.