Empresário garante que Mário Fernandes não acertou com o Inter
Jorge Machado, que cuida da carreira do lateral/zagueiro, conversou com o portal GZH e se mostrou bem irritado com informações sobre Mário Fernandes. Segundo ele, o colorado demonstrou interesse no jogador, assim como outros clubes, mas nada está definido.
“Eu conversei com seis grandes clubes. Entre eles Inter, Grêmio. Mas, o Mario não acertou com ninguém. Ele vai jogar no Brasil, mas nem eu e nem ele sabemos dizer onde porque não está definido” – disse o empresário
Outra informação negada pelo empresário foi a de que o brasileiro naturalizado russo teria salário de produtividade. Os vencimentos do jogador eram maiores do que 2 milhões de reais por mês na Rússia e quando for contratado pelo Inter, deverá ter salários na casa de 700 mil reais.
“Tem saído muitas mentiras. O que qualquer um escreve virou verdade. O Mário nunca abriria mão do salário que lutou para conquistar para jogar de graça no Brasil. Falam que ele acertou com clube tal e vai receber R$ 300 mil. Isso é uma falácia. O salário dele é três, quatro vezes maior do que isso. Falaram que rescindiu com o CSKA. Pura mentira. O contrato dele com o CSKA ainda tem validade” – completou Jorge Machado
Em contato com a reportagem da Revista Colorada, um dirigente do Inter afirmou que a contratação estava ‘perto’. A notícia do acerto veio do jornalista Vagner Martins, que informou ainda na noite de sexta-feira a contratação de Mário Fernandes pelo Inter. O contrato do jogador está suspenso no CSKA e ele não joga desde maio de 2022.
A lateral direita é uma das prioridades do Inter na janela de transferências, assim como a posição de primeiro volante. Weverton foi liberado para retornar ao Bragantino e Mano Menezes só tem o argentino Bustos para a posição.