Presidente do Inter não quer vender jovens agora

0

A direção colorada vem recebendo sondagens pelos jovens do elenco. Recentemente, o Atalanta demonstrou interesse em Maurício. Assim o Spezia e a Roma, ambos da Itália, procuraram mais informações sobre Johnny. Mesmo com mais de 130 milhões projetados em venda para a temporada de 2023, o presidente do Inter afirma que não pensa em vendas agora.

“Eles (Keiller, Johnny e Mauricio) fazem parte do nosso planejamento. Cresceram muito na temporada, são importantes para nós e trabalhamos para mantê-los. Sabemos que precisamos fazer vendas no ano que vem. Colocamos R$ 135 milhões em venda, mas hoje não está na pauta do dia. A ideia é a utilização deles” – disse o presidente Alessandro Barcellos em contato com a reportagem do ge.globo.com

Até o momento, nenhuma proposta chegou no Beira-Rio para algum dos jovens. Recentemente, o jornalista italiano Fabrizio Romano havia cravado um empréstimo com opção de compra de Johnny para o Spezia, algo que acabou não se confirmando. A ideia da direção é vender o camisa 30 por um valor na casa de 8 milhões de euros.

A situação de Keiller

O goleiro é muito bem quisto no Vasco da Gama e conta com o apreço do executivo de futebol, Paulo Bracks, que trabalhou no Inter. Todavia, nenhuma proposta chegou na Padre Cacique e mesmo que chegasse, dificilmente a direção colorada iria vender o jogador para o mercado interno.

Keiller será titular do Inter em 2023. Com o apoio e o aval de Mano Menezes, o goleiro jogará a Libertadores na próxima temporada. A ideia da alta cúpula colorada ainda é contratar um reserva mais experiente do que Keiller.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.