Exclusiva: Charles Aránguiz revela desejo de voltar ao Inter

Crédito: Divulgação /Bayer Leverkusen
0

O volante Charles Aránguiz não vai seguir no Bayer Leverkusen depois de junho de 2023. A ideia do jogador é inclusive deixar o time alemão já em janeiro.

Para isso, teria que acertar sua saída antecipada. O Bayer, por sua vez, não pretende fazer jogo duro, uma vez que entende que o ciclo do jogador na Alemanha se encerrou.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Revista Colorada neste sábado, dia 10, o jogador chileno disse que tem o desejo de voltar ao time gaúcho.

Aránguiz lembrou que esteve próximo de um retorno, mas que a direção do Bayer não o liberou para ser reforço do Inter no meio do ano.

“Claro que sim (gostaria de voltar ao Inter). Mas tem que respeitar as pessoas que tomam as decisões de montar o grupo de jogadores (dirigentes). Em junho tive a oportunidade de voltar, mas a diretoria do Bayer não me deixou sair”, revelou ele.

“Se outra oportunidade for dada, seria muito bom (voltar ao Inter). Mas se não for, sempre terei carinho e lindas recordações do Inter”, completou Charles Aránguiz.

Em contato recente com a reportagem da Revista, o empresário do chileno, André Cury, revelou que ele desperta o interesse de clubes como São Paulo e Grêmio no Brasil e garantiu que negocia o seu retorno ao país. O Inter, contudo, ainda não o procurou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.