Carlos Pellegirini garante: “Vamos reforçar o time para o Brasileiro”
Pellegrini afirma que reforçará o Inter para o Brasileiro
Com o chegar da data da janela de transferência se fechar, o vice presidente do Internacional, Carlos Pellegrini, acha quase impossível acertar alguma contratação neste momento, mas para o começo do brasileirão, o dirigente garante que novas peças chegaram.
“Na medida do possível estamos fazendo o que podemos, trazendo jogadores no momento certo. A torcida do Inter pode ficar tranquila que a equipe vai chegar qualificada para o Brasileirão”, disse.
Pellegrini voltou da Europa na semana passada. Lá, o dirigente tratou de negócios para o futuro, mas precisamente para o campeonato nacional.
“Saí para adiantar determinados assuntos, e os reforços vão chegar no momento certo, como no caso do Seijas, que foi bem trabalhado”, destacou Pellegrini.
“No momento em que é formalizada a documentação a gente vai apresentar os jogadores. No caso do Seijas, ele está em uma competição, mas toda a documentação já estava concretizada e não havia o porque de não anunciá-lo. Agora, com relação a outros jogadores, vamos anunciar no momento certo”, completou.
O meio campo do Santa Fe, Seijas deve desembarcar até o dia 15 junho e assinará por 3 anos com o clube.
“Desde a Florida Cup já vinhamos monitorando o Seijas, sabendo das condições contratuais dele. Com relação as condições técnicas dele, não é um jogador que vai sair propondo o jogo, é diversificado, joga em várias posições do meio campo e tenho certeza que vai qualificar a equipe do Inter”, declarou o vice-presidente.
As negociações com o meia Quintero eram complexas, segundo o dirigente, que na última sexta anunciou a saída do negócio com o jogador do Porto-POR.
“Eram muitas coisas envolvidas: Rennes, Porto, jogador e Seleção Olímpica. A situação se complicou em razão de algumas questões de negociação”, avaliou.
Sobre a vitória diante o São Paulo-RG, o dirigente respondeu.
“Nos estávamos preocupados unicamente com o jogo contra o São Paulo. Essa dedicação dos jogadores mostrou isso. Não recebemos nenhum contato sobre o possível mando de campo do São José. Queremos que, independente do local que seja, a torcida continue nos apoiando. Principalmente com o time mostrando resultado como está acontecendo”, finalizou referindo-se ao possível mando de campo do jogo de ida da semifinal do estadual.