Dirigentes do Inter falam sobre Braian Romero e contratação de centroavantes

Foto: Ricardo Duarte/Inter
0

Em entrevista concedida para os jornalistas, o diretor executivo, William Thomas, e o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falaram sobre a possível saída de Braian Romero do Beira-Rio e sobre a quantidade de centroavantes da equipe para a temporada. 

William Thomas confirmou que Braian Romero solicitou dois dias junto a sua família para avaliar qual seria o melhor rumo que ele deveria tomar na carreira. Conforme publicado na Revista, o Inter encaminhou seu empréstimo para o Tihuana e não se reapresentou junto com o resto do elenco. Pelo Inter, Romero disputou 18 jogos e marcou dois gols.

Em outra questão, o presidente do Inter foi questionado sobre a quantidade de centroavantes no elenco para a disputa da Libertadores, caso perca Romero e, visto que, Mikael depende de uma boa pré-temporada. 

Barcellos disse que, se perder jogadores da posição, o clube terá que repor, mas o planejamento atual do Inter não é esse. Ele ainda citou que não está descartado a procura de um nove à medida que o clube perca jogadores, como Braian Romero.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.