Inter envia representantes para fechar com goleiro do Sport
Danilo Fernandes é o nome para substituir Alisson
O Internacional está fazendo de tudo para acertar a contratação do goleiro Danilo Fernandes. Na noite da última Quarta-Feira, dois representantes do Inter viajaram para o Recife, onde tentaram o acerto com o clube Pernambucano e com o advogado do jogador.
Um dos enviados do Inter a Recife é advogado, integrante do departamento jurídico do clube. O representante está com o contrato pronto em mãos e espera que noticias boas possam ser passadas aos torcedores nesta Sexta-Feira – dia em que a dupla retorna da viagem.
Como a troca entre o Alex e o goleiro não aconteceu – pois meia não quis deixar o Inter, a ídeia da direção do Inter é parcelar um valor um pouco abaixo da multa de rescisão do jogador, que hoje é de R$ 8 milhões.
Além de tentar a redução do valor da multa, os enviados Colorados tentam a liberação do jogador antes do final do seu contrato que vai até o final do ano.
“A oferta para o Danilo é muito boa, a questão maior é o Sport. Não temos condições de arcar com R$ 8 milhões, principalmente com os demais reforços que pretendemos trazer”, disse uma pessoa ligada ao departamento de futebol.
A direção do Sport nega o contato e a reunião com os enviados do Inter: “Estou trabalhando em assuntos pessoais e profissionais. Não tenho agenda com representantes do Inter, hoje”, desconversou Barros Jr.
O empresário de Danilo Fernandes falou à rádio Gaúcha. Colocou o Internacional como uma grande vitrine para o arqueiro chegar a seleção e ainda deu a entender que pode acionar a justiça para deixar o Sport.
“Nos brilha os olhos (a possibilidade de atuar no Inter). Nós gostaríamos de resolver o assunto com o Sport de uma forma diplomática”, disse o representante.