Inter goleia o Glória fora de casa

0

Os gols foram marcados por, Vitinho, Andrigo e Marquinhos

Inter goleia o Glória fora de casa

O Internacional garantiu sua classificação para segunda fase do Gauchão, na tarde deste Domingo ao vencer o Glória por 3 a 0. Os gols Colorados foram marcados por Vitinho, Andrigo e Marquinhos, este último ainda desperdiçou um Pênalti na partida.


O jogo:


O Internacional entrou em campo sabendo que precisava vencer para conseguir a segunda colocação no geral. O time de Argel entrou em campo com 6 titulares. O adversário do Internacional lutava por uma vitória para tentar fugir do rebaixamento.


Por precisar da vitória, o Glória não ficou atrás e partiu para o ataque. Mas o Internacional fez muito bem a leitura do jogo e começou a comandar o partida. O jogo melhorou para o Colorado aos cinco minutos, quando o menino Andrigo crou o lance do gol.


O meia do Inter cruzou a bola na área, Marquinhos concluiu e Rafael fez uma grande defesa. No rebote, a bola voltou para Marquinhos, que cruzou para traz. o Atacante Vitinho pegou de primeira e fez 1 a 0 Inter.


O Internacional mandava no jogo e somente atacava. O meia Marquinhos fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou para trás, onde se encontrava Vitinho. O atacante driblou o zagueiro e chutou rasteiro, obrigando o goleiro Rafael a fazer outra grande defesa.


Após o lance, o Glória se ajustou em campo e cessou os ataques do Internacional. Apesar de se reorganizar, o time da casa não conseguia chegar ao gol de Alisson. Os jogadores de meio do Glória quando recebiam a bola eram facilmente desarmados por Réver e Alan Costa.


Aos 20 minutos, o Colorado voltou a assustar a torcida do time da casa. O meia Marquinhos voltou a achar o atacante Vitinho na área. Com o goleiro do time adversário vencido no lance, o camisa 21 tentou chegar na bola mas não conseguiu.


Depois dos 30 minutos, o jogo esfriou e perdeu qualidade. Mas o Internacional controlava bem o time da casa e aguardava por contra-ataques. Sem nenhuma chence concreta do Glória, o time de Argel conseguiu levar a vantagem para o intervalo.


No segundo tempo, o Inter começou como terminou, controlando o time da casa e tentando os contra-ataques. Com o passar de alguns minutos, o Internacional chegava apenas com faltas pelo lado da área. Um pouco mais tarde, o técnico Argel resolveu mexer na equipe, sacando Vitinho e apostando em Aylon. O resultado veio após 7 minutos, quando o menino criou a jogada do segundo gol. Aylon apareceu pelo lado direito e cruzou rasteiro. Gustavo Ferrareis tentou dominar mas não conseguiu e a bola acabou ficando com Andrigo, que só teve o trabalho de meter para o fundo das redes, 2 a 0 Inter.


Com o segundo Gol, o time teve mais tranquilidade para controlar a partida e Argel aproveitou para testar Raphinha e Alisson Farias nos lugares de Andrigo e Ferrareis. As mudanças deram resultado e o time começou a ficar mais tempo no campo do adversário.


Alisson Farias e Aylontiveram destaque no segundo tempo, que antes do final teve um lance incrível. O meia Marquinhos sofreu Pênalti aos 40 minutos. Ele mesmo cobrou e deslocou Rafael, mas a bola bateu na trave e voltou no atacante, que chutou mais uma vez e viu o goleiro defender o chute com o calcanhar.


Após isso, mais precisamente 1 minuto depois, Marquinhos voltou a acertar a trave. Ele recebeu passe na entrada da área e e bateu por cobertura, a bola bateu no travessão. Somente com 43 minutos, em grande jogada de Aylon pela direita, o camisa 7 foi premiado. Marquinhos conclui com um chute forte indefensável para Rafael, transformando uma boa vitória em goleada.


Gauchão 2016 – 13ª rodada


Glória 0


Rafael; PV, Danilo, Alisson e M.Goiano; Elyeser, Germano, Leandro e Cleiton (Lennon); Eder (Vinícius Chimbica) e Alê Menezes. Técnico: R. Bandeira


Inter 3


Alisson; P. Cézar, A. Costa, Réver e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Marquinhos, G. Ferrareis (Alisson Farias) e Andrigo (Raphinha); Vitinho (Aylon). Técnico: Argel Fucks


Gols: Vitinho, aos 5/1ºT; Andrigo, aos 21/2º; Marquinhos, aos 43/2º;


Cartões Amarelos: Eliéser (G); Éder (G);


Árbitro: Diego Almeida Real


Local: Estádio Altos da Glória, em Vacaria.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.