Exclusivo: André Cury revela que Bruno Gomes queria voltar ao Inter
O Inter busca a contratação de um volante para compor o elenco de Mano Menezes. Após a lesão de Gabriel, o setor de marcação se tornou prioridade para o time gaúcho, que já realizou movimentos no atual período de transferências visando rechear o plantel. Contudo, deve-se salientar que um dos atletas pertencente ao clube está emprestado ao Coritiba e poderia atuar na posição.
Trata-se de Bruno Gomes, que foi contratado no primeiro trimestre de 2022 e acabou não correspondendo as expectativas, sendo assim, repassado ao Coxa. O volante desejava regressar ao Beira-Rio, mas segundo seu empresário, não foi procurado pela direção alvirrubra para dar andamento no processo.
“Sim (tinha desejo de voltar), mas o Inter não procurou” – afirmou André Cury, empresário do volante coxa-branca.
O volante foi contratado junto ao Vasco da Gama e firmou vínculo com o Clube do Povo por quatro temporadas. Na ocasião, o negócio ocorreu através de uma troca envolvendo Zé Gabriel, na qual o Inter acabou adquirindo 50% dos direitos do jovem de 21 anos. Seu contrato de empréstimo com a equipe paranaense perdura até o fim de 2023 e deverá ser cumprido.