Paulão falou sobre seu julgamento e sobre o jogo desta Quinta-Feira
Paulão considera uma injustiça ser punido
O zagueiro de confiança do técnico Argel, Paulão, está confiante em uma absolvição no julgamento do TJD, que julgará os casos do Gre-Nal 409. Paulão foi expulso após lance com o atacante Henrique Almeida.
— Não estou preocupado, porque, se eu for punido, vou saber que a Justiça, até no futebol, é nula. Não vale nada. Estou crente que não vou ser punido, até porque várias pessoas, inclusive da imprensa, falaram que eu fui expulso injustamente — destacou o zagueiro.
O zagueirão ainda foi perguntado sobre as crísticas direcionadas ao desempenho do Inter. O zagueiro vê a cobrança normal:
— Pra gente que trabalha com quase 100 mil pessoas nos olhando, mais quem assiste em casa, a pressão é normal. Estamos abertos às críticas, não vamos agradar a todo mundo. Sabemos que às vezes o resultado positivo não basta, tem de dar um show. E, às vezes, nem o show basta. Se você está em um clube grande, tem de estar preparado para isso.
Como hoje é o único time Gaúcho na série B, o Brasil-Pel é tratado com muito respeito pelo Colorado. Paulão elogiou o trabalho do clube de Pelotas nos últimos anos e falou sobre a importância do jogo desta quinta-feira.
— A campanha que o Brasil-Pel vem fazendo nos últimos anos é coisa de clube grande. Temos de ter respeito pela instituição e pelos jogadores. Conheço alguns jogadores que estão ali há três, quatro anos. O confronto de amanhã (quinta-feira) é de Brasileirão. Espero que eles possam fazer uma boa campanha e estar na Série A — concluiu.