Demora para contratar? Jornalista elogia a ‘postura’ de Paulo Bracks no Vasco

0

Depois de uma dramática eliminação para o Globo-RN na Copa do Brasil, a direção do Inter optou por demitir o executivo de futebol Paulo Bracks ainda em março de 2022. Em 1 ano e 3 meses na pasta, Bracks foi muito criticado pelos torcedores do Inter pela demora para contratar, mas a história parece ser diferente no Vasco da Gama.

Em contato com a reportagem da Revista Colorada, o jornalista Carlos Berbert, que cobre o dia a dia do Vasco, relatou que essa demora virou regra: “Aqui no Rio essa lentidão virou uma postura da empresa (777, SAF que comprou parte do clube), tratando também com muito sigilo as negociações. A demora conseguiu diminuir o valor pago por Pedro Raul. O trabalho tem agilidade em alguns momentos, como o caso do Orellano, que o Vasco tenta contratar junto ao Velez Sarsfield.”

Como executivo do clube carioca, Bracks tem como treinador Mauricio Barbieri, que deixou o Bragantino. Como diretor-técnico está no Vasco o também ex-Inter Abel Braga, que faz o elo entre os jogadores e a direção.

A passagem de Bracks no Inter

A lista de contratações de Paulo Bracks comandando o departamento de futebol do Inter tem os zagueiros Gabriel Mercado, Bruno Méndez e Kaique Rocha. Para as laterais, foram contratados Fabricio Bustos, Paulo Victor e Moisés (foi comprado em definitivo). No meio-campo Carlos Palacios, Bruno Gomes, Gabriel, Andrés D’Alessandro e Liziero desembarcaram em Porto Alegre. Os atacantes não tiveram grandes valores, com nomes como David, Wesley Moraes, Gustavo Maia, Taison e Juan Cuesta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.