Dirigente informa três desfalques no time que jogará a Copinha

0

O Inter fará a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr no próximo dia 4 de janeiro, contra o Rosário Central do Sergipe. Estão no mesmo grupo do colorado o Fluminense do Piauí e o Oeste de São Paulo. O técnico João Miguel busca vencer o taça que o Inter levantou pela última vez em 2020.

O problema é que os jogadores recém-promovidos para o time profissional não farão parte da delegação. São os casos do goleiro Anthoni, do zagueiro Felipe e do atacante Lucca. Os três estão incritos na competição, mas não farão parte da delegação. A informação foi confirmada por Felipe de Oliveira, diretor geral da base do Inter, em entrevista a Rádio Gaúcha.

Anthoni é o terceiro na hierarquia dos goleiros profissionais, mas deverá ser ‘promovido’ assim que Daniel deixar o clube – o que deve acontecer nos próximos dias. Na defesa, Felipe vê outros cinco zagueiros na sua frente. O caso de Lucca é um pouco diferente. O centroavante disputa posição com Alemão e Mikael, com o último tendo problemas de peso.

Os jogadores do Inter inscritos na Copinha são: os goleiros Anthoni, Gabriel Raulino, João Vitor e Thiago. Os laterais Varjão, Allan Aniz e Rangel. Os zagueiros Bastian, Felipe, Guth, João Dalla Corte, Marcelo, Samuel e Ryan. Os meias Lukayan, Moretti, Gabriel, Ghiven, Lipe, Matteo, Tortello e Vinícius Côrtes. Para fechar a lista, ainda estão presentes os atacantes Adriel, Enzo (filho de Fernandão), Fellipe Resende, Jhonatan Kauan, Lucca, Ricardo Mathias, Rodriguinho e Vinicius Souza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.