Piffero afirma que três reforços estão próximos e defende o meia Anderson

0

Presidente disse que o jogador é perseguido

Piffero afirma que três reforços estão próximos e defende o meia Anderson

O presidente Vitório Piffero falou sobre dois assuntos após o final da partida entre Inter x Novo Hamburgo. Primeiramente defendeu o meia Anderson, que havia sido bastante cobrado um dia antes da partida. Depois afirmou que tem três reforços praticamente acertados, faltando apenas detalhes.

Para defender Anderson, um dos autores de gol no jogo, o presidente criticou a imprensa.E, indiretamente, antecessores na liderança do clube. No seu analisar, o meia Colorado é o mais injustiçado pela imprensa que ainda disse que o jogador é perseguido.

“Acho injustas as críticas. Se é para criticar, tem muito mais gente para criticar. Mas não, recai sempre nesse jogador”, reclamou, colocando-se como outra pessoa que poderia ser cobrada.

Piffero ainda cometeu uma “inconfidência”, como descreveu. Afirmou que entre os anos de 2007 e 2008, Anderson pediu para atuar no clube, demonstrando ser Colorado.


Com a pressão dos repórteres sobre o assunto, que pedia explicação sobre as fracas atuações de Anderson, que conta com um dos maiores salários do clube, Piffero comparou:

“Acho que ele custa um terço do Forlán, talvez metade do Bolatti”, disse, alfinetando negócios anteriores.
Sobre contrataçãoes, o presidente afirmou estar próximo de anunciar três jogadores. Uma delas possivelmente será anunciada na próxima semana. Mas ponderou:

“Por suas importâncias não são fáceis”.
Além do trio que está praticamente acertado, o presidente afirmou que mais um ou dois jogadores poderão chegar. Por conta da politica do clube, não quis comentar sobre os nomes dos atletas. Quintero, no entanto, deverá ser o jogador anunciado na próxima semana.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.