D’Alessandro afirmou o por que deixou o Inter, “fator extracampo”
D’Ale afirmou que o fator extracampo foi determinante para sua saída
Em entrevista nesta sexta-feira, o ex-meia colorado, Andrés D’Alessandro, concedeu entrevista a Fox Sports da Argentina, e admitiu que o fator extracampo o fizeram trocar o Inter pelo River no começo do ano. D’Ale ainda afirmou que o problema fora dos gramados o levou a procurar o presidente do clube, Vitório Piffero, ainda no ano passado.
“Eu já havia falado com o presidente do Inter no ano passado, por um pouco de cansaço e coisas fora de campo. O grupo do Inter mudou muito, e a responsabilidade sempre caía nos mesmos”, lamentou D’Ale.
D’Ale ainda comentou que não estava nos planos trocar o Inter pelo River.
“Foram sete anos e meio, minha família estava bem, nasceu meu filho Gonzalo. Surgiu essa chance do River e comecei a pensar, a falar com minha mulher. Tivemos uma partida em Punta Del Este e gostei muito que o presidente do River falou comigo também”, explicou.
D’Ale chegou ao River no começo deste ano. Logo após sua estréia, se machucou e ficou fora por quase trinta dias. O meia voltou a atuar na partida contra o São Paulo, na Libertadores. Após sua volta, D’Ale ainda não venceu e não marcou gols com a camisa do River.