André Cury atualiza situação de David
Nesta segunda-feira surgiram informações de que o São Paulo ficou mais longe de confirmar a contratação do atacante David porque o Inter exige uma compensação para liberar o jogador.
O atleta foi contratado pelo Colorado no começo desse ano junto ao Fortaleza por cerca de 11 milhões de reais, com o time gaúcho adquirindo 50% dos seus direitos, segundo revelado pelo presidente Alessandro Barcellos na época.
Já no final da tarde desta segunda-feira, dia 2, a reportagem da Revista conversou com o empresário do jogador, André Cury.
“Estamos trabalhando algumas situações. Vários times têm interesse na sua contratação”, afirmou ele, que confirmou que o São Paulo por momento não tem nada encaminhado com o atleta, diferente do que foi dito na semana passada, quando o negócio esteve próximo de ser concluído.
No entanto, André Cury confirmou que a tendência é que o jogador não permaneça no Inter para 2023, uma vez que Mano Menezes não tem interesse em contar com o seu futebol. David tem contrato até 2025.