Segundo dirigente, Inter não deve ter mais saídas
A saída de Taison representou o oitavo jogador a deixar o Beira-Rio nesta janela de transferências. Na busca pela manutenção do elenco vice-campeão brasileiro, a direção estuda realizar contratações pontuais, mesmo com as saídas. Em entrevista à GZH, o vice de futebol do clube, Felipe Becker, falou que não devem ter mais jogadores deixando o Inter.
“Não deve sair mais ninguém, ao menos se for uma proposta muito boa para o clube. Nesta linha vale para todos. Valorizamos muito nossos ativos”, disse o dirigente. Conforme exibido pela Revista, somente com a saída de Taison, Edenilson e Braian Romero, o Inter aliviou cerca de R$ 2 milhões de reais na folha salarial.
Além dos três jogadores citados, Kaique Rocha, Liziero, Roberto, Gustavo Maia, e Weverton também foram atletas que deixaram de atuar pelo Inter. A direção tem no radar o volante Cuéllar e o meia Juan Fernando Quintero, ambos colombianos. A posição de centroavante também é vista como importante para a realização de uma contratação.