Presidente do Inter volta a falar sobre Di María
Em entrevista para o jornalista Carlos Lacerda recentemente, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, revelou que o clube observa a situação do meia-atacante Di María.
E o mandatário voltou a falar sobre o jogador argentino em entrevista à ESPN.
“Sobre Di María, houve uma entrevista que dei aqui no Rio Grande do Sul sobre o atleta. Eles me perguntaram vários nomes e eu respondi que todos o Inter monitorava. Mas o monitoramento é obrigação de um clube como o Inter, que precisa estar olhando no mercado os atletas de diferentes níveis, para que a gente possa saber a real condição. Eu sempre digo: o não a gente já tem. Então, temos que trabalhar para saber as condições e os contratos”, afirmou Alessandro Barcellos.
“(Com Di María) Não existe nada concreto. O torcedor sabe como a gente trabalha. Estamos sempre sendo transparentes sobre as condições financeiras do clube. Aproveito para esclarecer: não existe nenhuma tratativa com o atleta, apenas o trabalho de monitoramento do clube como um todo”, completou o presidente do Inter.
Até o momento, a direção do Colorado anunciou apenas uma contratação depois do final da última temporada. O clube confirmou a chegada de Mário Fernandes, lateral que também atua como zagueiro e pertence ao CSKA.