Dirigente abre o jogo e revela o que impede David de ser anunciado pelo São Paulo
O diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, explicou, em entrevista ao canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, as pendências que não deixam o time paulista anunciar a contratação do atacante David.
O jogador do Inter é desejo da equipe de Rogério Ceni. Mas as partes não chegaram a um acordo ainda para que ele se transfira para o Morumbi.
Segundo Carlos Belmonte, o São Paulo não aceita pagar o valor exigido pelo Inter pelo empréstimo do atacante, mas aceitaria desembolsar o montante na próxima temporada, desde que Deivid jogue 60% dos jogos.
“O Internacional quer um valor pelo empréstimo do David. Nós não aceitamos pagar pelo empréstimo. Aceitamos pagar na próxima temporada, a gente aceita até o valor que o Inter pediu, mas se ele jogou 60% dos jogos na temporada. Aí a gente aceita pagar o valor do empréstimo”, explicou o dirigente.
“Tem um valor fixado de compra, que se a gente fizer, descontamos este valor do empréstimo. O que não aceitamos neste momento é pagar pelo empréstimo dele. O David não performou na última temporada, então não faz sentido pagar pelo empréstimo dele. Isto está claro, mas não quer dizer que a gente não queria valorar. Não está nem perto nem longe, não vamos pagar nada se não for mediante a performance”, completou Carlos Belmonte.
Outra exigência do Inter para fechar a negociação é que o São Paulo aceite pagar o salário de David na sua totalidade. O jogador tem vencimento mensais na casa dos 400 mil reais.