Técnico do Junior Barranquilla traz informação importante sobre o futuro de Juan Quintero

Foto: Divulgação
0

Depois do final do Brasileirão, o meio-campista Juan Quintero foi oferecido ao Inter. O jogador está livre no mercado porque encerrou vínculo com o futebol chinês e empréstimo com o River Plate.

A partir daí ele começou a ser especulado em várias equipes. No Brasil, o Flamengo teve reunião pelo jogador. No entanto, segundo a imprensa argentina, até a última segunda-feira apenas o Junior de Barranquilla, da Colômbia, havia feito proposta pelo seu futebol.

E o treinador da equipe colombiana, Arturo Reyes, confirma que vem conversado com o jogador de 29 anos.

“É um tema que surgiu há alguns dias e tem sido discutido pelos dirigentes, eles estão tomando decisões e fazendo as contas. Aguardamos nas próximas horas uma decisão para a tranquilidade de Juan Fernando e nossa. Já conversamos várias vezes. Ele quer muito, nunca imaginou essa recepção e movimento na cidade e em toda a Colômbia”, revelou o técnico em entrevista ao programa “VBAR”, da Rádio Caracol.

O técnico ainda revelou que já projeta utilizar Juan Quintero na equipe colombiana. Arturo Reyes afirmou que pretende implementar um esquema tático em função do meio-campista.

“Logicamente, quando o negócio se concretizar, ele terá que se preparar, mas para mim isso tem a ver com o trabalho específico que é feito para ele. A questão não é a parte física, mas como ela pode ser acomodada à nossa ideia de jogo e nesse aspecto os tempos serão reduzidos”, afirmou.

“Juanfer é um jogador acostumado a jogar pela direita para ‘puxar a bola’ por dentro, pois tem um panorama e o campo se abre para ele encontrar jogadores que fazem quebras de linhas, passes para dentro, paredes. Ele é muito versátil, tem passe curto, médio e longo”, concluiu o técnico Arturo Reyes.

O jogador foi oferecido ao Inter recentemente. No entanto, até o momento a direção do Colorado não avançou em negociação para contratá-lo. Na última segunda-feira, dia 9, um importante dirigente do clube Gaúcho informou à Revista que o atleta, assim como Cuéllar, estava no radar, mas não confirmou trativas para contratá-lo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.