Banco de reservas terá quase um time cheio de jogadores formados na base do Inter
O time titular do Inter que vai entrar em campo contra o Juventude não terá nenhuma novidade da equipe que foi vice-campeã do último Brasileirão, mas o banco de reservas tem 9 jogadores formados nas categorias de base do clube que ganharão oportunidades nos próximos jogos.
A grande expectativa entre os jovens do Inter está em Matheus Dias. O volante ainda está em ‘processo de formação’ segundo Mano Menezes, mas deverá dividir tempo de jogo junto com Johnny na função de primeiro volante.
No ataque, a novidade é Lucca. Sem um reserva para Alemão e com Mikael treinando em separado, o centroavante de 19 anos fará parte pela primeira vez do time profissional. O mesmo caso é o de Alisson, campeão do Brasileirão sub-20 como camisa 10 do Inter, o meia vai preencher a lacuna deixava por Taison e assumir a reserva no comando do meio-campo. Felipe também é uma das novidades entre os jovens e será o quarto zagueiro com a lesão de Mercado.
Mesmo ainda sem muita experiência no primeiro ime, alguns outros garotos seguirão ganhando espaço no time profissional de Mano Menezes. São os casos do lateral Thauan Lara e dos meias Estevão e Lucas Ramos. No gol, Emerson Júnior e Anthoni ficarão atrás dos mais experientes Keiller e Johnny.
Os relacionados do Inter contam com:
- Goleiros: Keiller, Emerson Jr e Anthoni
- Laterais: Bustos, Renê, Mário Fernandes e Thauan Lara
- Zagueiros: Moledo, Vitão, Igor Gomes e Felipe
- Meias: Johnny, Matheus Dias, De Pena, Alan Patrick, Mauricio, Allison, Estevão e Lucas Ramos
- Atacantes: Wanderson, Alemão, Pedro Henrique e Lucca