David desabafa e explica passagem malsucedida pelo Inter

Foto: São Paulo/Divulgação
0

David chegou no São Paulo marcando gol. Logo no primeiro confronto contra a Ferroviária, o ex-camisa 17 do Colorado fez o gol de empate no que depois seria uma vitória do time paulista. O atacante foi apresentado apenas no último sábado, mesmo depois de já ter jogado pelo tricolor paulista.

O atacante de 27 anos explicou a sua passagem pelo Inter e em um tom de desabafo falou pela primeira vez sobre o ano malsucedido em Porto Alegre: “Cheguei jogando, logo após fiz meu primeiro gol e pude fazer no clássico (contra o Grêmio) meu segundo gol. Depois acabei machucando, isso atrapalhou. Mudou a formação, o jeito de jogar, e me atrapalhou mais ainda” – disse o jogador.

David ainda aproveitou para falar sobre a diferença de posicionamento. No Inter, Cacique Medina o utilizava como ‘falso 9’, e o próprio atacante disse que tem dificuldades para jogar sozinho no ataque. No time paulista, Rogério Ceni usa uma formação com outros dois atacantes ajudando o ex-jogador do Inter.

O São Paulo bancou R$ 1,2 milhão pelo empréstimo do jogador, mas com opção de compra no final do ano definida em R$ 22,1 milhões na cotação atual. David foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que o comandou na sua melhor fase no Fortaleza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.