Gestão do Inter se manifesta após reajuste nas mensalidades dos associados
A atual gestão do Inter se manifestou nesta terça-feira em respeito à reunião que aconteceu no Conselho Deliberativo na noite da última segunda-feira.
No encontro ficou definido que a mensalidade dos associados terá um reajuste de 10% – somente o sócio da categoria popular não terá que pagar mais.
A ideia dos atuais dirigentes do Inter era conseguir um reajuste de 27%, o que acabou não sendo aprovado pelos demais movimentos políticos.
Confira a manifestação abaixo:
Colorados e coloradas. Nesta segunda-feira (23/01), o Conselho Deliberativo aprovou um reajuste na mensalidade de 10%, percentual aquém do aprovado por unanimidade quando da apreciação do orçamento de 2023.
Sabemos dos desafios que temos pela frente. Nossa proposta buscava não elevar mais do que R$ 13 para quase 70% do nosso quadro social e isentava a categoria popular Academia do Povo.
Agora, com a retirada da previsão de receitas de cerca de R$ 13 milhões, vamos iniciar imediatamente uma nova caminhada buscando aumentar ainda mais outras receitas, já elevadas em mais de 45% ao longo dos últimos anos, e diminuir custos até aqui bastante reduzidos.
Temos certeza que o momento vai exigir ainda mais de cada um de nós. Vamos superar mais essa dificuldade, sempre contando com o apoio e parceria da nossa torcida para, juntos, conquistarmos nossos objetivos.
Abaixo os valores reajustados: