Os valores de cada toque na bola de Mikael pelo Inter
O jornalista de GZH, Rafael Divério, informou quanto cada toque na bola de Mikael custou aos cofres do Inter durante sua passagem pelo Clube do Povo. O centroavante chegou ao clube na metade de 2022, mas estava acima do peso ideal para jogar. Apesar disso, atuou por 12 minutos na partida contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana, quando o Clube do Povo foi eliminado.
O jornalista detalha que cada minuto em campo de Mikael custou aos cofres Colorados o valor de R$ 200 mil. Ainda, se considerar que o jogador deu cinco toques na bola na única partida em que atuou, cada toque custou R$ 480 mil para o Inter. Conforme exibido pela Revista, o Colorado pagou o último mês de salário de jogador e não precisará seguir bancando seus vencimentos mensais até junho.
Mikael chegou a ser relacionado em outras três partidas do Brasileirão, contra o Cuiabá, Santos e Flamengo, mas não entrou em nenhuma partida. Em 2023, não participou de nenhum jogo-treino e nem das três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho por ainda não apresentar condições de jogo. Por conta disso, ontem a tarde ficou acertado a sua rescisão com o Inter.
Conforme publicado anteriormente pela reportagem da Revista, o centroavante irá defender a equipe do América Mineiro. Ele pertence ao Salernitana, da Itália, mas ele não retornará para a Europa e seguirá atuando no Brasil por empréstimo.